segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Apresentação

                                                Sejam bem vindos caros leitores 
Me chamo Geová de Freitas ...
    Nos últimos anos (2011 á 2012,2013) trabalhei como Auxiliar  Administrativo  na Luan Empreendimentos LTDA, empresa de peças automobilística  onde fui responsável pelo controle,emissão de notas fiscais, atendimento a cliente a estabelecimento, exercendo acompanhamento do cronograma, fiscalizando a empresa  diariamente e responsável por contas a receber . Hoje trabalho como recepcionista da pousada Vila do Galo , sou responsável por chek-in , chek-out , atendimento a cliente.. Tenho familiaridade com normas de construção e conhecimento técnico e especializado sobre programação de compras e atribuições referentes a esse tipo de setor . Atualmente estudo engenharia de Pesca na UFRPE ( UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO)  e estudante de Segurança do Trabalho ( Técnico ) , tenho vérios cursos de atualizações em diversas áreas ,  penso em fazer minha pós em piscicultura ou áreas afins e em seguida mestrado , doutorado...
    Gosto de desafios e da oportunidade de participar  de novas descobertas  , onde eu possa desenvolver meu trabalho colocando em prática toda a minha experiência adquirida. Eu sinto que vamos nos divertir muito... 
fiquem a vontade para me adicionar no facebook ( Caio Couber Stefan ) ou me seguir no Youtube ... logo em breve menciono meu canal ...
  Este blog apresentará conteúdos dos mais variados assuntos .
Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes".
Paulo Freire 

Estudante de Engenharia ,Geová de Freitas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário